3/5/2026 a 3/5/2026
Shopping Cidade do Porto celebra o Dia da Mãe com workshop de arranjos florais para crianças
O Shopping Cidade do Porto assinala o Dia da Mãe com uma iniciativa especial pensada para os mais pequenos, através de um workshop de criação de ramos de flores naturais. A atividade realiza-se no próximo dia 3 de maio e tem entrada gratuita.
cardapio.pt @ 29-4-2026 16:53:21
Numa experiência cheia de afeto, as crianças terão a oportunidade de criar o seu próprio arranjo floral para oferecer à mãe. Para complementar a iniciativa, será ainda disponibilizado um registo fotográfico a cada participante, como recordação do momento.
A iniciativa, em parceria com a FotoSport e a VilaFlor, decorrerá no piso -1 em dois períodos: das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. A participação está limitada ao stock existente e por ordem de chegada.
Com esta iniciativa, o Shopping Cidade do Porto assinala o Dia da Mãe com criatividade e diversão, proporcionando aos mais pequenos uma experiência diferenciadora no centro comercial.
cardapio.pt @ 29-4-2026 16:53:21
Clique aqui para ver mais sobre: Destinos