12/1/2018 a 12/1/2018 Xinobi, Bruno Belissimo e Magic Island no Musicbox

O Musicbox Lisboa recebe no dia 12 de janeiro dois artistas emergentes europeus e um artista nacional para mais uma noite Liveurope.

cardapio.pt @ 3-1-2018 15:16:03

O italo-canadiano Bruno Belissimo e a alemã Magic Island, dois dos segredos mais bem guardados da pop e funk, juntam-se ao peso pesado da disco nacional Xinobi.

Magic Island começou com um teclado Casio encontrado nas ruas de Neukölln, em Berlim. A partir daí, desenvolveu uma assinatura que se destaca pelas melodias de sintetizadores e harmonias inesperadas que transmitem uma sensação de inocência. Depois de um primeiro EP "Intoxicated Sunset", Magic Island lançou o sucesso "Like Water" em 2017, EP que evidencia um atingir de uma maturidade sonora. 


Bruno Belissimo é um produtor e multi-instrumentista italo-canadiano. Presença actividade na cena musical italiana ao longo dos últimos anos, o primeiro longa-duração homónimo foi lançado em 2016. O som de Bruno Belissimo cruza os ritmos do funk, Italo Disco, Deep House com sintetizadores vintage, saxofones, linhas de baixos extraordinárias e beats minimalistas. 

Xinobi é Bruno Cardoso, um adulto de coração jovem português obcecado com a música. Faz parte de uma geração que cresceu dentro da erupção dos blogs de música alimentada pela ética Do It Yourself. 2017 é um ano crucial, o seu 2º álbum "On The Quiet", avançado pelo single "Far Away Place", é lançado em Março. Depois de lançar alguns EPs sólidos em rótulos como Discotexas, Nervous, Work-It-Baby e Ministry of Sound, ganhou um reconhecimento real entre artistas e criadores de opinião bem conhecidos, e seu culto underground tornou-se mais amplo. 


Informações

Data: 12 de janeiro de 2018

Local: Musicbox Lisboa

Horário: 00h30

Preço: 6 euros

Siga o evento no Facebook

cardapio.pt @ 3-1-2018 15:16:03


Clique aqui para ver mais sobre: MusicBox Lisboa - Notícias / Eventos