Encerramento temporário da ZDB até dia 3 de abril

Na sequência das orientações da Direção-geral da Saúde para diminuir a evolução epidemiológica por novo Coronavírus (Covid-19), a direcção da Associação Zé dos Bois decidiu encerrar as instalações da Galeria Zé dos Bois e suspender todas as actividades a partir de hoje dia 11 de março, e até ao próximo dia 3 de abril, com vista a reduzir os riscos de exposição e contágio.

cardapio.pt @ 11-3-2020 17:19:42

Os eventos anunciados para este período, nomeadamente a inauguração da exposição Parágrafo de Marco Franco, o concerto de Moon Duo no B.Leza, a Borshch Nacht #1 com Puce Mary e Ivy's Hands, Odete Water Bender release party e o lançamento do disco "TAU TAU" de CALHAU!, encontram-se cancelados até nova data.

Solicitamos a todos que tenham adquirido entradas previamente para eventos suspensos que contactem o serviço de apoio da bol.pt através do email (ajuda@bol.pt) ou os pontos de venda onde os bilhetes foram adquiridos. Estas medidas temporárias estão sujeitas a avaliação permanente, manteremos a informação actualizada via zedosbois.org e Facebook

cardapio.pt @ 11-3-2020 17:19:42


Clique aqui para ver mais sobre: Exposições