Wonder Woman é protagonista da nova emissão filatélica dos CTT

Depois de Harley Quinn, The Joker, The Flash e Super-homem, os CTT apresentam a quinta personagem dedicada à coleção filatélica dos filmes da DC Comics.Em agosto chegam os selos personalizados da Wonder Woman, uma das mais importantes personagens da cultura pop ocidental e a mais emblemática super-heroína da editora norte-americana.

cardapio.pt @ 11-8-2020 10:27:00

Na compra das 5 folhas de colecionador (desta personagem e das anteriores) os clientes usufruem de um desconto direto de 15%, ou numa Loja CTT ou na loja online dos CTT.

A coleção está materializada numa Folha do Colecionador no formato 30x40cm (que inclui os selos personalizados Wonder Woman) com tiragens limitadas, num carimbo comemorativo e ainda, num Booklet com 4 selos para envio nacional até 20g.                

Desde há muito que são reconhecidas as virtudes do selo como fonte de informação sobre os mais diversos temas, desde os patrimónios natural e cultural do País às questões fundamentais do domínio internacional. Ainda assim, a Filatelia tem dado relevância a novas temáticas, nomeadamente aquelas direcionadas a um público mais jovem, permitindo que os mais novos tenham contacto com o mundo dos selos e do colecionismo.

Esta não é a primeira coleção dedicada a estes temas, os CTT lançaram em novembro do ano passado uma emissão dedicada ao universo Harry Potter em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e em 2017, em parceria com a The Walt Disney Company Portugal, os CTT lançaram uma coleção de selos dedicada à saga Star Wars.

Os booklets terão o custo de 2,12€ e as folhas de colecionador 7,50€.

cardapio.pt @ 11-8-2020 10:27:00


Clique aqui para ver mais sobre: Exposições