1/3/2025 a 15/3/2025
Lisboa Arte Bienal inaugura sábado, 1 de Março
Ao Chiado e promete ser inesquecível
O Atelier Natália Gromicho será o palco da Lisboa Arte Bienal 2025, uma exposição que se realizará de 1 a 15 de Março, reunindo 20 artistas de diversas áreas da arte contemporânea. A exposição traz um vasto leque de obras que englobam pintura, fotografia, escultura, instalação e videoart, refletindo a diversidade e a criatividade da cena artística atual. A vernissage da exposição acontecerá no dia 1 de Março, às 17h, e será uma oportunidade única para o público entrar em contacto com as propostas inovadoras e expressivas dos artistas participantes.
cardapio.pt @ 25-2-2025 17:35:08
Com curadoria de Gonçalo Madeira e organização do Atelier Natália Gromicho, a Lisboa Arte Bienal pretende promover um ambiente de reflexão e diálogo entre as diferentes formas de arte, proporcionando uma experiência imersiva e multifacetada para todos os visitantes.
Participação de Artistas
A mostra contará com a presença de artistas consagrados e emergentes, representando diferentes gerações e estilos. Uma celebração da diversidade artística e da expressão criativa acontece nesta nova edição da Bienal, reunindo um grupo notável de artistas contemporâneos de diferentes partes do mundo.
Com a participação de Ana Malta, Aranka Székely, Catarina Glam, Joaquim Gromicho, Kayo Sato, Leonor Ribeiro, Lorraine Mahot, Luisa Petiz, Mafalda Gonçalves, Maria Isabel de Lince, Mariana Duarte Santos, Marisa Branco, Metka Vergnion, Natália Gromicho, Nel ten Wolde, Noelle Kalom, Pedro Charters d'Azevedo, Rita Ansone, Šárka Darton e Stanislav Riha, a mostra promete uma experiência visual cativante e enriquecedora para os amantes da arte.
A diversidade das linguagens artísticas será explorada de forma a criar um espaço dinâmico, onde a arte se faz ponte entre os artistas e o público. Cada obra será uma janela para o olhar e a interpretação de questões contemporâneas, refletindo as multiplicidades de contextos e temas do nosso tempo.
Exposição Lisboa Arte Bienal
Entre 1 e 15 de Março de 2025
Atelier Natália Gromicho, Lisboa
cardapio.pt @ 25-2-2025 17:35:08
Clique aqui para ver mais sobre: Exposições