1/6/2015 a 31/7/2015
Lisboa e Porto saboreiam rota dos hambúrgueres Hellmann's
A Hellmann’s está a promover até 31 de Julho em Lisboa e no Porto a Rota dos Hambúrgueres Hellmann's, reunindo as top 52 hamburguerias das duas cidades. Este roteiro gastronómico convida a degustar um hambúrguer único e especial, sempre com um ingrediente em comum: a maionese Hellmann’s.
Media Consulting @ 11-6-2015 14:50:48
Tanto as 36 hamburguerias em Lisboa como as 16 na Invicta estão de portas abertas para receber os amantes de hambúrgueres nas suas mais variadas versões, num ambiente trendy e descontraído. À sua disposição estão iguarias como o Hambúrguer Cabo Girão, em bolo do Caco, com cogumelos, rúcula, ovo estrelado, e maionese com ervas; o Hambúrguer à Portuguesa, com cebola frita, cebola confitada em molho de assado e mel, alface, tomate e queijo da serra; o Hambúrguer Gula recheado com queijo cheddar, alface, tomate, bacon e maionese. O preço médio é de 8€.
Para saber quais os estabelecimentos aderentes pode consultar a lista completa no Facebook da Rota dos Hambúrgueres. A Zomato, como parceiro online oficial, criou ainda um microsite para facilitar a marcação nestes restaurantes e onde pode deixar a sua opinião. Por outro lado, a Time Out desenhou um booklet sobre a Rota que será distribuído não só com a revista semanal, mas também em todas as hamburguerias, com uma breve descrição de cada restaurante.
A Hellmann’s é a marca de maionese número 1 no mundo, que se distingue pelo sabor. Desde 1963 no mercado português, a marca surgiu há mais de um século pelas mãos de Richard Hellmann na sua mercearia em Nova Iorque. Com a Rota dos Hambúrgueres, a Hellmann’s pretende dinamizar o conceito de hambúrguer gourmet dentro e fora de casa.
Media Consulting @ 11-6-2015 14:50:48
Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia