23/6/2015 a 24/6/2015 Restaurante Astória no centro das festas de São João

O restaurante do Palácio das Cardosas é o ponto de partida para celebrar o São João do Porto. A par da localização privilegiada, em pleno coração da Baixa portuense, o Restaurante Astória está a promover um jantar especial que relembra as tradições da data.

Young Network Group @ 12-6-2015 15:12:19

A decoração a preceito dá as boas vindas para aquele que promete ser um jantar memorável na noite mais longa do ano. As sugestões incluem pratos típicos com um toque de contemporaneidade do Chefe Pedro Sequeira, onde se destacam a obrigatória Sardinha assada com areia de brio e geleia de gaspacho e a Costela de leitão confitada com puré de favas, enchidos, ovo escalfado e molho de tomilho.

Para sobremesa, e porque a noite pede energia, a proposta é Panna cota de iogurte grego, sorbet de maçã verde e poejo com crocante de amêndoa. Tudo acompanhado por sangria fresca.

As janelas generosas do Restaurante Astória dão ainda acesso direto à Avenida dos Aliados, palco principal das festas de São João. É aqui que, durantes o fim de semana de São João passarão conhecidas bandas como D.A.M.A, Rui Veloso ou Deolinda.

O Porto espera casa cheia para o São João 2015, pelo que o alojamento no Hotel InterContinental Porto já esgotou.

Young Network Group @ 12-6-2015 15:12:19


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia