27/10/2018 a 30/10/2018 1.º “So Veggie So Good” - Um evento dedicado à alimentação vegetariana e vegan

De 27 a 30 de outubro, a Exponor serve as últimas novidades em alimentação de base vegetal.. O evento acontece em paralelo com o “So Food So Good”, vocacionado para o setor da restauração, hotelaria e turismo.  

cardapio.pt @ 15-10-2018 12:03:09

A alimentação vegetariana e vegan tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos em Portugal, onde o número de vegetarianos quadruplicou nos últimos 10 anos. Esta tendência criou oportunidades e desafios ao setor da restauração e hotelaria, com os espaços especializados a multiplicarem-se e os restantes a incorporarem cada vez mais opções de base vegetal.

A primeira edição do “So Veggie So Good” está integrado no “So Food So Good”, um evento dirigido aos profissionais dos setores da panificação, restauração, hotelaria e turismo, mas que estará também aberto ao público em geral no primeiro dia.

A iniciativa pretende dar a provar as últimas tendências da alimentação vegetariana e vegan, entre as quais os produtos biológicos e as dietas especializadas, como a alcalina, celíaca ou à base de produtos sem lactose. O evento terá à semelhança do “So Food So Good” uma área de exposição de produtos, equipamentos e serviços e uma forte componente prática, com showcookings e ações de degustação em que alguns Chefes de renome, nutricionistas e outros especialistas irão partilhar receitas e conselhos práticos.

À semelhança do evento simultâneo, o “So Veggie So Good” está vocacionado para profissionais do setor agroalimentar, nomeadamente panificação, restauração, hotelaria e turismo, em geral. As portas abrem ao público no primeiro dia do evento, dia 27, e os bilhetes têm o custo de 10 euros.


Informações

Datas: 27 a 30 de outubro de 2018 (Aberto ao público apenas no dia 27 de outubro)

Local: Exponor, Matosinhos

Horário: 10h - 19h

Preço: 10 euros

Mais informações: Clique aqui

cardapio.pt @ 15-10-2018 12:03:09