Häagen-Dazs apresenta sabores de inverno

A Häagen-Dazs acaba de lançar os dois novos sabores da próxima temporada exclusivos nas suas lojas: o Tiramisu Speculoos, com bolacha de caramelo, e o Creamy Cheese Mochi, que mistura um dos queijos mais vendidos de todo o mundo com o mochi, um bolo de arroz glutinoso, bastante popular na Ásia.

cardapio.pt @ 3-12-2018 12:12:56

“Sentimos, cada vez mais, que os clientes procuram mais do que só um gelado. Procuram experiências, algo diferente do já alguma vez feito e, por isso, a Häagen-Dazs arriscou novamente em sabores e texturas pouco usuais, como é o caso do Creamy Cheese e do Mochi. Temos queijo num gelado, o que pode parecer estranho e mochi, que talvez poucos conheçam”, refere Sílvia de Sousa, Diretora Geral da Häagen-Dazs em Portugal.

A representante da marca acrescenta que “provavelmente, estaríamos perante um sabor que, à partida, não seria a primeira escolha, mas, surpreendentemente, resultou num sabor leve com a cremosidade característica dos gelados Häagen-Dazs, misturada com a textura surpreendente e exótica do mochi.”

Além dos novos sabores, a marca apresenta também novidades na área de pastelaria. Durante este inverno, os clientes da Häagen-Dazs vão encontrar muffins de avelã com recheio e pedaços de chocolate, tarte tatin de maçã, cookies com pepitas de chocolate e recheio de banana, uma suave madalena com aromas cítricos, cheesecake de salted caramel, e um bolo de chocolate de sabor intenso.

cardapio.pt @ 3-12-2018 12:12:56

Galeria de fotos