Menu All You Can Eat Deluxe no Tsubaki Marquês

A partir de sexta feira, dia 15 de fevereiro, o novo Tsubaki - Marquês, restaurante de cozinha japonesa no centro da cidade de Lisboa, inaugura o Menu All You Can Eat - Deluxe, no qual constam algumas das mais surpreendentes iguarias de inspiração oriental.  

cardapio.pt @ 7-2-2019 13:19:41

O segundo restaurante Tsubaki, localizado no Turim Marquês Hotel, lança, à semelhança do primeiro Tsubaki, localizado no Turim Saldanha Hotel, o menu All You Cant Eat Deluxe, apenas às sextas e sábados ao jantar.

Confecionado com os produtos mais frescos e sazonais, de modo a manter a alta qualidade a que o Tsubaki já habituou os seus clientes, o All You Can Eat – Deluxe pode ser saboreado por 19.00€ por pessoa.

Este menu permite usufruir de experiências gastronómicas únicas que começam na Sopa Miso e nos fazem viajar pelo mais fresco Sushi e Sashimi. Como complemento, pode ainda experimentar, em jeito de aperitivo, Gyosas, o Sake Kimuchi ou a crocante Tempura Moriawase ou terminar a sua refeição com sabores tradicionalmente japoneses com Nihon Ice Cream, um gelado de sésamo negro e yuzu ou ainda com um Matcha Delight, uma sobremesa à base de matcha, manga, maracujá e chocolate branco.

Segundo Alexandra Martins, Diretora de Marketing do Grupo Turim Hotels, “este menu, que foi primeiramente introduzido no Tsubaki Saldanha, surge de forma a dar continuidade ao modelo all you can eat, que já servimos aos almoços, de segunda a sexta e para que ambos os Tsubaki possam oferecer os mesmos serviços e menus, que já comprovaram ser um sucesso”.

A funcionar desde novembro de 2018, o restaurante Tsubaki – Marquês tem capacidade para 50 pessoas e está aberto de segunda a sexta entre as 12 e as 15 horas e entre as 19 e as 23 horas e aos fins de semana entre as 19 e as 23 horas. O restaurante do Grupo Turim Hotels assume-se como um espaço de cozinha de japonesa, onde a simplicidade e a sofisticação combinam na perfeição.

cardapio.pt @ 7-2-2019 13:19:41