Já há Cachorro à Portuguesa no Oeiras Parque

O restaurante, que combina de forma original o cachorro quente com os sabores tradicionais portugueses acaba de abrir uma nova loja no centro comercial Oeiras Parque, em Oeiras.

cardapio.pt @ 15-3-2019 16:22:00

O cachorro “Tripeiro”, o “Cebolinha” e o “Mais do Mesmo”, com molho de queijo, são as grandes novidades, existindo também o “Mania do Bacon”, o “Saloio”, o “Sem Piada” e o “À Brás”. O “Zé da Horta” é a opção vegetariana. Tudo feito de uma maneira artesanal e original.

A salsicha é a estrela desta casa, mas o cuidado com a qualidade e frescura estende-se a todos os ingredientes utilizados na cozinha, que são confecionados de forma artesanal. A receita do pão, por exemplo, foi exclusivamente criada para o Cachorro à Portuguesa. Para beber, existem três sumos do dia, além de limonadas e chás.

Para adoçar a boca, além do crepe e gofre gelado, há espuma de pastel de nata, "uma sobremesa leve e fresca com todo o sabor do pastel de nata, mas num formato inovador”, explicam Bruno e Luís Guerreiro, responsáveis pelo espaço.

Esta é a segunda loja a abrir no espaço de seis meses, depois do sucesso da estreia num centro comercial, o Strada Outlet, em Odivelas.

cardapio.pt @ 15-3-2019 16:22:00