Amorino lança três gelados vegan

Laranja Sanguínea biológica, Frutas Exóticas com Verbena e Groselha biológica são os sorvetes que vão marcar a estação mais quente do ano e são 100% vegan.

cardapio.pt @ 15-5-2019 17:18:16

Com as temperaturas altas no horizonte cresce cada vez mais a vontade de comer algo fresco e saboroso, capaz de esfriar e satisfazer as delícias do nosso paladar. Os novos sabores das flores de gelado mais famosas do mundo são a escolha perfeita.

Vinda diretamente da região de Etna, na Sicília, a Laranja Sanguínea biológica promete uma erupção refrescante num gelado completamente vitaminado.

Abacaxi, maracujá, laranja e tangerina formam uma deliciosa combinação de Frutas Exóticas, reforçada por uma infusão de Verbena, cuja frescura reacende os sentidos.

A chegada dos dias quentes será também acompanhada por um sorvete de frutas completo: Groselha biológica, feito através da Cassis, uma fruta particularmente rica em antioxidantes, de origem francesa e carregada de vitamina C. Com uma cor vermelha intensa, textura aveludada, notas amadeiradas e levemente ácidas, proporciona uma autêntica explosão de sabores delicados e perfumados.

Os novos sabores estarão disponíveis a 1 de junho nas lojas do Porto (Rua das Carmelitas e Rua Santa Catarina), em Lisboa (Rua Augusta, Chiado e quiosque de Vasco da Gama) e em Vilamoura (na Marina).

cardapio.pt @ 15-5-2019 17:18:16