Plataforma de entrega de comida COOKOO – The Kitchen Hub passa a estar disponível também para almoços

O COOKOO – The Kitchen Hub é uma plataforma online portuguesa de entrega de comida em casa que chegou à cidade de Lisboa em junho deste ano e que está empenhada em acabar com as confusões no momento de encomendar refeições para casa e em acabar com as taxas de entrega. A partir de agora, para além de jantares, também é possível encomendar almoços para casa ou para o escritório

cardapio.pt @ 26-9-2019 18:22:36

Apetece-lhe aquela sopinha de legumes que só as mães sabem fazer? Aquele bacalhau que faz lembrar os jantares de família? Graças ao COOKOO, plataforma portuguesa de entrega de comida em casa e takeaway, estes pratos podem ser entregues em casa ou no escritório, à distância de um clique, e sem sobrecarregar a sua mãe. O MOM, novo restaurante de comida caseira e tradicional com um twist do chef Manel Perestrelo, promete “comidinha da mãe”, quentinha e reconfortante, e junta-se agora aos restaurantes COOKOO já existentes - ROSITA (Tacos y Burritos), TORTTO (Trattoria), CRUDO (Fish Bar), ZAO (Sushi) e INOCENTE (comida saudável).

MOM sabe que uma refeição completa tem sopinha, carne, peixinho e tudo a que os filhos têm direito. É por isso que o menu deste novo restaurante inclui pratos como “Creme de Legumes”, “Supremas com molhinho de queijo”, “Bacalhau Espirituoso”, “Enrolados de Camarão e Espinafres”, “Arroz Árabe” ou “Esparregado”, entre muitos outros.


O COOKOO – The Kitchen Hub é uma plataforma online portuguesa de entrega de comida em casa que chegou à cidade de Lisboa em junho deste ano, e que está empenhada em acabar com as confusões no momento de encomendar refeições para casa e em acabar com as taxas de entrega.

Os restaurantes da plataforma COOKOO estão disponíveis para encomenda das 12h às 15h de Segunda a Sexta e das 19h às 23h de Segunda a Domingo, apenas em Lisboa, através da APP do COOKOO (IOS e Android) e do site www.cookoo.pt, ou para take away, que pode ser levantado diretamente no hub, na zona de Benfica.

cardapio.pt @ 26-9-2019 18:22:36