Minipreço elege o Bolo Mais Popular do Natal

O Minipreço traz de novo a votação popular para a mesa dos portugueses, numa iniciativa que decorre até 6 de janeiro de 2020, Dia de Reis. Depois da iniciativa digital "O Fruto Mais Popular" – que dava voz a vários frutos de Portugal que apelavam ao voto, através de discursos, factos e curiosidades das regiões de cultivo, o Minipreço vai eleger agora qual o bolo preferido dos portugueses neste Natal. Será o Bolo Rei?

cardapio.pt @ 12-12-2019 15:28:43

A campanha, que arranca esta quinta-feira, decorre no microsite criado para o efeito em  minipreco.pt/bolomaispopulardeportugal, estando a votação o bolo rei, bolo rainha, pão de ló e bolo de chocolate com frutos secos da marca Fornada do Dia, uma marca exclusiva das lojas Minipreço que apresenta um vasto conjunto de sugestões de Natal para todos os gostos.

Destes 4 deliciosos bolos de Natal, o mais votado terá um destino especial! O Minipreço irá oferecer 40 unidades do bolo mais votado pelos portugueses, num gesto simbólico, a instituições de solidariedade. Esta é mais uma iniciativa que capitaliza o mote do 40º aniversário do Minipreço – 40 anos Minipreço, 40 anos a celebrar o natal consigo. As instituições contempladas serão anunciadas no final da votação, no Dia de Reis.

Para Ricardo Torres Assunção, Diretor de Publicidade e Comunicação da DIA Portugal, “esta iniciativa pretende, de uma forma interativa, dotar os tradicionais bolos da consoada de personalidade, apelando ao voto de uma forma criativa e divertida. Queremos continuar a acentuar o nosso apoio à produção nacional através da criação de conteúdos sobre bolos tipicamente portugueses que são presença obrigatória nas casas das famílias que servimos diariamente. Acreditamos que, desta forma, ampliamos os canais de interação com os nossos consumidores ao mesmo tempo que reforçamos a nossa aposta na produção nacional”, conclui.

A campanha, que arranca hoje, foi desenvolvida pela By, que assina a produção de conteúdos, ilustração, web design e implementação.

cardapio.pt @ 12-12-2019 15:28:43


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia