Mother Burger: Conceito inovador de comida vegan chega a Lisboa

A nova década começa com a abertura do primeiro espaço Mother Burger, uma hamburgueria 100% vegan, criada por uma equipa mista de chefs e criativos que se preocupam com o planeta e que se juntaram para oferecer uma alternativa de fast-food vegan onde nenhum produto tem origem animal, mas todos se apresentam como sugestões gulosas e repletas de atitude.

cardapio.pt @ 8-1-2020 16:26:35

Na cozinha o sabor é o grande foco e a equipa foi escolhida propositadamente numa fórmula mista de vegans e não vegan, de forma a construir uma marca inclusiva que, apesar de servir comida vegan, vem acolher todos os tipos de público com alternativas que pretendem desconstruir o estereótipo da imagem saudável geralmente associada a este tipo de alimentação e provar que também pode ser saborosa.

O Atrium Saldanha, em Lisboa, foi o local escolhido para começar a passar a mensagem, mas a marca acredita que não vai ficar por aqui. De acordo com João Costa, sócio do Mother Burger, “vamos usar o appetite appeal destes Burgers para convencer todos os targets a virem pôr o Mother Burger à prova. O objetivo é que, aos poucos, consigamos acabar com o preconceito de que vegan é “verdinho”, magro e sem sabor.”


O Mother Burger desenvolveu e apresenta um menu completo com entradas, burgers, milkshakes e sobremesas, todos 100% vegan e deliciosos, que prometem cativar não só o público vegan, mas também todos os que procurem uma alternativa gulosa às hamburguerias tradicionais.


cardapio.pt @ 8-1-2020 16:26:35


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia