24/1/2020 a 25/1/2020 Celebre o novo ano chinês no The Old House

O restaurante The Old House marca a chegada do ano do Rato com um menu especial, espetáculos de máscaras e demonstrações da cerimónia do chá. Uma experiência única disponível apenas para o almoço e jantar dos dias 24 e 25 de janeiro, 

cardapio.pt @ 14-1-2020 12:58:52

Para celebrar o ano novo, o The Old House convida a descobrir as tradições e viver a cultura chinesa nesta data especial no seu restaurante em Lisboa, no Parque das Nações. Depois do Porco, vem aí o ano do Rato e segundo as tradições chinesas, esperam-se novas oportunidades, concretização de objetivos, crescimento profissional e muita riqueza. 

Nos dias 24 e 25 de janeiro, para além de um menu especial preparado pelo chef Xie-Zhi-Gang, há ainda espetáculos de máscaras e demonstrações da cerimónia do chá com base na cultura da província de Sichuan. Todos os ingredientes do menu foram pensados para proporcionar abundância e prosperidade neste novo ano.


Peixe Inteiro com Molho Picante

Peixe Inteiro com Molho Picante

Para entrada, mariscos e camarão salteados, para trazer fortuna, e as famosas gyozas, um recheio de carne moída ou legumes dentro de um fino invólucro de massa. O prato principal consiste num peixe servido inteiro com muito molho picante e diversas iguarias. Para os chineses, comer peixe nesta noite significa abundância ao longo de todo o ano, com muita comida na mesa e dinheiro. Finalmente, para sobremesa, um sugestivo União Perfeita, um bolo frito com calda de chocolate.

Com 30 restaurantes na China e presente em Portugal há quatro anos, o The Old House é uma das marcas mais conceituadas da China, tendo recebido nas últimas décadas vários prémios internacionais. O restaurante de Lisboa conta com nove salas, das quais quatro são reservadas, com capacidade para receber 200 pessoas.


Informações

The Old House
Morada: Rua Pimenta 9 | Parque das Nações | 1990-254 Lisboa
Reservas: 218 969 075 | www.theoldhouseportugal.pt

cardapio.pt @ 14-1-2020 12:58:52


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia