Gelados em flor da Amorino regressam a Vilamoura

A loja da Amorino de Vilamoura reabre as portas já no dia 20 de fevereiro, depois de um interregno de três meses. É o florescer dos gelados artesanais da marca italiana que volta, assim, a colorir uma das marinas mais belas do nosso país.  

cardapio.pt @ 12-2-2020 16:32:12

Com o sol a dar de si e o tempo quente a regressar, começa a ser cada vez maior a vontade de comer um gelado. E se for numa esplanada com vista para o mar num dos locais mais emblemáticos do Algarve? Ninguém consegue resistir.

Por isso, temos boas notícias. Já a partir do dia 20 de fevereiro, a Amorino de Vilamoura estará preparada para o receber, com os tradicionais sabores de gelado em forma de flor, aos quais pode juntar pétalas e mais pétalas das suas combinações preferidas. Os sabores naturais e, sobretudo de verão, estão à sua espera!

“O Algarve é o local perfeito para se ter uma loja Amorino. O sol, aliado ao calor, a praia e o mar, os locais de passeio… Nada faria mais sentido do que ter a insígnia italiana na Marina de Vilamoura, local tão visitado e acarinhado por todos”, afirma Célestin Simão, proprietário do espaço.

Situada na Marina de Vilamoura, a loja estará aberta todos os dias das 10 horas da manhã às 19 horas da tarde. Portanto, se já tem as próximas férias no Algarve planeadas, há mais um local que não vai querer perder.

cardapio.pt @ 12-2-2020 16:32:12


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia