Propostas da Ferbar para a Páscoa

Este ano, a Ferbar volta a celebrar a Páscoa com as famílias portugueses. Nos supermercados, ou através da compra online, a Ferbar continua a disponibilizar a sua gama de amêndoas, reconhecidas pela tradição e produção artesanal, para que todos possam comemorar a Páscoa no conforto das suas casas, ainda que em circunstâncias especiais.

cardapio.pt @ 25-3-2020 11:45:28

Este ano, as grandes novidades são o lançamento das amêndoas com chocolate de leite sem açúcar e a linha Memories com frutos secos cobertos com chocolate.

Há quase 40 anos, a produzir amêndoas da forma mais tradicional possível para adoçar a Páscoa dos portugueses, a Ferbar, uma das empresas de maior relevância no mercado nacional nesta data, não poderia deixar de estar presente num momento tão desafiante. Apesar da conjuntura nacional e internacional, que vai afetar as comemorações da Páscoa por todo o mundo, as amêndoas da Ferbar vão estar disponíveis nos supermercados, assegurando que esta doce iguaria não faltará nas celebrações das famílias portuguesas, este ano, adequadas ao contexto do momento.

Embora a Ferbar continue a privilegiar a tradição, característica principal da sua génese, tem também apostado na inovação e, a cada ano, tem vindo a apresentar novas propostas aumentando a gama para os apreciadores de iguarias de Páscoa.

Em 2020, os destaques vão para as amêndoas com chocolate de leite sem açúcar, acompanhando as tendências alimentares e as dietas baixas em açúcares, bem como, a linha Memories que apresenta frutos secos (amêndoas, avelãs e amendoins) cobertos com chocolate.

A gama de Páscoa da Ferbar inclui as variedades de amêndoa Tradicional, Premium, Artesanal, Mainstream, Gifting e Infantil. Da oferta de Páscoa da Ferbar fazem também parte os coelhos de chocolate da Riegelein, as caixas de cristal com diversas amêndoas, a linha ouro e ainda os ovos Ferbar e licenciados, este ano, com as imagens de My Little Pony, Gorjuss, Dragonball, Transformers e Super Wings. 

cardapio.pt @ 25-3-2020 11:45:28


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia