Häagen-Dazs chega ao Uber Eats em parceria com a Galp

A Häagen-Dazs passa a estar disponível no Uber Eats, através de uma parceria com a Galp. A marca de gelados faz parte do portefólio das lojas de conveniência da Galp há já 21anos e agora, num acordo estabelecido entre a Galp e o Uber Eats, a Häagen-Dazs é uma das marcas disponíveis no seu sistema de delivery.

cardapio.pt @ 5-5-2020 13:34:16




A partir de agora, a marca passará a estará presente em delivery de norte a sul do país. O serviço abrange diversas zonas do país, nomeadamente Lisboa, Porto, Cascais, Loures, Amadora, Matosinhos, Vilamoura e, em breve, Évora.

Será possível pedir pints (460ml), por 6,99€, ou mini-cups (95ml), por 2,45€. A oferta inclui vários sabores, desde Doce de Leite, Chocolate Belga e Peanut Butter, a Caramel Biscuit & Cream, Cookies & Cream e Strawberry Cheesecake, mediante disponibilidade.

Em todo o processo estão a ser asseguradas todas as medidas de higiene e segurança alimentar recomendadas pela Direção Geral de Saúde, seja na recolha ou na entrega do produto ao cliente, na qual existe a possibilidade de escolher a opção “Deixar à porta”.

A marca está ainda presente noutras plataformas de delivery (através de restaurantes parceiros) e nos locais habituais na distribuição -  super , hipermercados e gasolineiras.

cardapio.pt @ 5-5-2020 13:34:16


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia