Pescanova investe nos jovens talentos da gastronomia associando-se ao Chef Pipas Maio

A Pescanova acaba de anunciar uma parceria com um jovem talento da gastronomia nacional, Chef Pipas Maio, numa relação que se prevê longa e duradoura, com um toque de criatividade à mistura. 

cardapio.pt @ 26-11-2020 16:16:34

Chef Pipas Maio

Chef Pipas Maio

O Chef Pipas Maio é a mais recente aposta da Pescanova, naquela que pretende ser a sua associação aos jovens talentos no sector da Gastronomia em Portugal. Finalista da 8ª edição do Jovem Talento da Gastronomia de 2019, o objetivo desta parceria passará pelo envolvimento do Chef na conceção de receitas com os mais variados produtos da marca, mantendo-se fiel à criatividade e inovação que o caraterizam.

De acordo com Ana Vicente, Diretora de Marketing da Pescanova, “há já algum tempo que tínhamos o objetivo de apoiar o talento dos mais jovens no campo da gastronomia a nível nacional. Conhecemos o Chef Pipas Maio e decidimos que era o momento de avançar por esse caminho. Estamos muito entusiasmados e expetantes por ver que receitas nos vai presentear e de receber o feedback dos nossos consumidores”.

Para o Chef Pipas Maio, “desde pequeno que a Pescanova faz parte do meu imaginário no campo da alimentação. Ter tido agora o contacto com a marca foi algo que muito me alegrou, não só por poder integrar uma marca com tamanho legado e variedade de produtos mas, e acima de tudo, pela liberdade à criação que me deram. Em qualquer arte é importante não limitar a imaginação do artista e, por isso mesmo, estou muito entusiasmado em começar a trabalhar com uma marca cujas orientações são apenas: faz o teu melhor com este nosso produto. O que é que se pode pedir mais?”

A marca continuará a colaborar com outros chefes nacionais, como é o caso do Chef Miguel Mesquita e do Chef Kiko Martins.

cardapio.pt @ 26-11-2020 16:16:34


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia