Maria do Pomar cria cabaz de fruta e legumes para um confinamento detox

Neste novo confinamento, em que é ainda mais importante todos os portugueses ficarem em casa, torna-se também fácil cair-se no sedentarismo, ao deixar-se de lado o exercício físico e a alimentação equilibrada. Para que tal não aconteça, a Maria do Pomar, empresa portuguesa que leva fruta e legumes frescos a casa de todos os portugueses, criou o Cabaz Detox, repleto dos alimentos certos para tornar estes dias em casa e em família mais saudáveis e cheios de sabor.

cardapio.pt @ 22-1-2021 15:18:00

Cabaz Detox conta com abacaxi, laranja, limão, kiwi, abacate, clementina, maçã, mas não esquece ainda a manga. Do lado dos legumes, estão os espinafres, beterraba, couve-coração, alface, cenoura, pepino, curgete e ainda hortelã. Com um valor de 25.00€, a novidade é entregue em todas as localidades de Portugal Continental, sem qualquer taxa de entrega.

“Num momento em que termos uma alimentação equilibrada é o primeiro passo para cuidarmos da nossa saúde e da de quem nos rodeia, acreditamos que a nossa missão de levar as melhores frutas e legumes a todos os portugueses ganha ainda um sentido maior. É neste contexto que nasce o Cabaz Detox, de forma a melhorar a dieta dos portugueses e colorir o seu dia-a-dia”, explica Marta Amador, Responsável de Operações da Maria do Pomar.

O novo cabaz pode ser encomendado através do site da Maria do Pomar ou pela aplicação, disponível na App Store ou no Google Play, gratuitamente. À novidade, juntam-se outros cabazes e produtos pensados para rechear a despensa das famílias portuguesas. Na página da Maria do Pomar podem ainda comprar-se alimentos de forma individual, de acordo com as necessidades e preferências.

cardapio.pt @ 22-1-2021 15:18:00


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia