Embarque numa viagem sensorial com os biscoitos artesanais da Miolo de Nós

Vivemos uma época desafiadora. Mais uma vez, temos de nos manter por casa, o que nos obriga a conciliar o teletrabalho, com os filhos e a telescola, e as tarefas domésticas que se multiplicam sem se entender bem como e porquê. Quebre esta (nova) rotina e faça uma pausa: ofereça-se uma experiência sensorial absolutamente invulgar. Este é o convite dos biscoitos artesanais Miolo de Nós.

cardapio.pt @ 24-2-2021 19:57:22

Para tornar os seus dias melhores, a Miolo de Nós®, uma marca 100% portuguesa, inspirada na força e ímpeto do caráter de ser Português, criou uma variedade de biscoitos com 3 sabores surpreendentes: sésamo,  erva-doce e caju. 

O biscoito de sésamo é estaladiço e viciante, com uma tónica doce profunda, equilibrada pelo travo das sementes de sésamo. O de erva-doce é aromático e leve. O biscoito de caju é suave e crocante, remetendo para a tradição do biscoito amanteigado.

Embarque nesta viagem sensorial com sabores que têm origem no melhor da essência de ser português, em toda a sua vertente histórica e cultural.  A Miolo de Nós quis que tivesse por perto o Brasil (país irmão), ao saborear os biscoitos de caju; o aroma do Oriente trazido pelos navegadores portugueses, com as especiarias e o sésamo;  e que não lhe faltasse as notas campestres da gastronomia alentejana, com a erva doce. 

Os seus biscoitos são o resultado de bons ingredientes trabalhados por mãos que gostam do que fazem. A Miolo de Nós® gosta de tradições, mas adora ser moderna.

Em qualquer momento do dia, pode deliciar-se com estes sabores viciantes que nos deixam suspensos até à próxima dentada. Seja acompanhado por um café, um chá e até um copo de vinho, seja uma bola de gelado, mousse de chocolate ou queijo de cabra, cada biscoito tem infinitas possibilidades de harmonização. Dê asas à sua imaginação!

Apostando na promoção de uma alimentação equilibrada, a Miolo de Nós  procura a utilização de elementos saudáveis na produção dos seus biscoitos, sem comprometer o seu sabor e/ou a sua textura. Assim, privilegia as gorduras “boas” (caju, azeite), as sementes como fonte de nutrientes e fibras (sésamo), e também as plantas aromáticas que reduzem o apetite e auxiliam o processo digestivo (erva-doce). 

cardapio.pt @ 24-2-2021 19:57:22

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia