4/3/2021 a 7/3/2021 Chef Diogo Rocha leva o Mesa de Lemos à Madeira

Os Madeirenses que nunca tiveram oportunidade de provar a arte culinária do chef Diogo Rocha, no restaurante Mesa de Lemos (1 * Michelin), em Viseu, têm agora uma boa oportunidade para a descobrir. De 4 a 7 de março, o chef Diogo Rocha irá marcar presença no Funchal, no espaço Kampo, onde irá cozinhar a convite do chef Júlio Pereira. 

cardapio.pt @ 2-3-2021 19:12:14

Os almoços serão compostos por duas entradas frias, duas entradas quentes, um prato de peixe, dois pratos de carne, uma pré-sobremesa e uma sobremesa, pelo apetecível valor de 40€ (sem vinho). Com vinhos incluídos, a proposta fica em 50€ para 2 pessoas.

“Numa altura em que, no continente, a restauração está fechada desde 15 de janeiro, é com muito entusiasmo que encaro esta vinda a Madeira, para dar a conhecer um pouco da gastronomia que faço no Mesa de Lemos, em Viseu, a todos os apreciadores da arte de bem comer que estejam na ilha”, afirma Diogo Rocha, chef do Mesa de Lemos. Os produtos do campo e do mundo rural estarão em destaque ao longo destes dias, assim como os vinhos da Quinta de Lemos, que poderão ser harmonizados com o menu. 

cardapio.pt @ 2-3-2021 19:12:14


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia