15/3/2015 a 15/3/2015 Rádio Comercial e Corinthia Hotel Lisbon recebem a cantora brasileira a 15 de março

A  Rádio Comercial e o Corinthia Hotel Lisbon juntam-se para receber a cantora brasileira Ivete Sangalo no Concerto Mais Pequeno do Mundo (CMPM), já no próximo dia 15 de março, pelas 19h00.

Corpcom @ 27-2-2015 12:34:16

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

A passagem da cantora brasileira por Portugal em duas grandes salas do país (Meo Arena em Lisboa e Multiusos de Guimarães), para assinalar os 20 anos de carreira, não podia deixar de ter o apoio da Rádio Comercial, e para culminar, este concerto exclusivo para os ouvintes da estação.

Alguns dos melhores êxitos de Ivete Sangalo serão ingredientes mais que suficientes para tornar este Concerto Mais Pequeno do Mundo num dos mais animados da estação e o palco do Corinthia Hotel Lisbon contribuirá para que seja uma noite perfeita para os ouvintes da estação.

Para se habilitarem a ganhar uma das dez entradas duplas neste concerto exclusivo, a Rádio Comercial desafia os ouvintes a tirar uma fotografia criativa em que esteja com os pés no ar e enviar para o e-mail aquivaidisto@radiocomercial.iol.pt, até dia 08 de março, às 23h59.

Os ouvintes vencedores do passatempo e respetivos acompanhantes, para além de assistirem ao concerto seguido de um jantar, têm direito a uma noite no Corinthia Hotel Lisbon, com pequeno-almoço incluído.

O concerto vai ser transmitido pela Rádio Comercial no dia 21 de março, pelas 19h00, e dia 22 de março, às 16h00.

O CMPM da Rádio Comercial é uma iniciativa que pretende reunir um conjunto restrito de fãs e ouvintes da Rádio Comercial num concerto único e exclusivo com alguns dos melhores artistas da música nacional e internacional.

Nos palcos do “Concerto Mais Pequeno do Mundo” já passaram artistas como Mafalda Veiga, David Fonseca, Clã, Skunk Anansie, Pedro Abrunhosa, Aurea, Katie Melua, Susana Félix, Mark Knopfler, 3 Doos Down, Virgem Suta, Rita Redshoes, João Pedro Pais, Expensive Soul, The Gift, GNR, Tim, Mikkel Solnado, Boss AC, Pablo Alborán, Jamie Cullum e Xutos e Pontapés, entre outros grandes nomes.

Corpcom @ 27-2-2015 12:34:16


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp