Hotel Londres reforça medidas de segurança

O estado atual do mundo adiou muitas viagens, muitos desejos de conhecer novos lugares, novos hotéis, novos mundos e aventuras. No decorrer da crise global causada pela COVID-19, muitas unidades hoteleiras viram-se obrigadas a fechar por tempo indefinido. Um dos Hotéis mais emblemáticos da zona do Estoril e de Cascais, o Hotel Londres, perante este panorama, decidiu não fechar as suas portas. A unidade hoteleira reservou uma das suas alas exclusivamente para alojar os profissionais que diariamente combateram na linha da frente.

cardapio.pt @ 25-5-2020 13:30:16

De forma a contribuir para amenizar a situação difícil que Portugal, e o resto do mundo, atravessaram nestes últimos meses, o Hotel Londres decidiu apoiar incondicionalmente todos aqueles que se expõe diariamente para proteger o resto da população nacional. Umas das alas do Hotel foi especialmente preparada para receber estes profissionais, enquanto a outra se manteve aberta para continuar a receber os turistas que procuraram este alojamento, continuando a depositar grande confiança na sua equipa.

Tendo como lema “A sua segurança é a nossa segurança”, o Hotel Londres reorganizou-se de forma a receber os seus hóspedes com todos os cuidados de higiene e segurança, elaborando um plano de contingência implementado mediante as recomendações da DGS – Direção Geral de Saúde e OMS – Organização Mundial de Saúde.

Além das medidas fundamentais como o distanciamento social, o uso de EPI’s obrigatório para todos os colaboradores, os pequenos-almoços individuais em cestas de piquenique para take away, os sistemas individuais de ar condicionado, entre outras medidas. O departamento de Housekeeping do Hotel recebeu, ainda, formação profissional dada por uma empresa especializada em limpeza hospitalar. Esta ação oferece um know how fundamental aos colaboradores do Hotel Londres de forma a cumprirem a missão de garantir uma higienização e desinfeção rigorosas contribuindo, assim, para a segurança de todos.

O Hotel Londres apresenta já o Selo Clean & Safe – selo criado pelo Turismo de Portugal que reconhece as empresas do setor do Turismo que asseguram o cumprimento de requisitos de higiene e limpeza para prevenção e controlo da COVID-19 e de outras eventuais infeções, reforçando, assim, a confiança do turista no estabelecimento.

cardapio.pt @ 25-5-2020 13:30:16


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis