Grupo SANA anuncia a reabertura dos seus espaço Fifty Seconds Martín Berasategui, SUD Lisboa e A Pastorinha

Com o selo “SANA SAFE”

SANA anuncia que o SUD Lisboa e A Pastorinha já reabriram ao público. O restaurante Fifty Seconds Martín Berasategui reabre a 28 de maio.

cardapio.pt @ 26-5-2020 16:41:57

Hoje e sempre, o bem-estar e a segurança dos nossos colaboradores e clientes são a prioridade da SANA. Por este motivo, a reabertura dos nossos espaços de restauração foi pensada e preparada com enorme rigor e a máxima atenção a todos os detalhes.

Os espaços de restauração da SANA implementaram todos os procedimentos de prevenção, controlo e vigilância recomendados pela Direcção-Geral da Saúde, bem como as medidas necessárias à atribuição do selo CLEAN&SAFE.

Adicionalmente, a SANA é pioneira em Portugal na criação de um selo próprio, representativo do seu compromisso e empenho na segurança dos seus colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores: a SANA criou o selo “SANA SAFE”, que tem por objetivo reforçar o sentimento de confiança nos nossos espaços, produtos e serviços, enquanto continuamos a oferecer a excelência a que o nosso cliente está habituado.

No âmbito do compromisso “SANA SAFE”, a SANA implementou procedimentos simplificados que promovem a minimização do contacto físico e privilegiam o recurso às ferramentas digitais.

Através da Academia SANA, os colaboradores recebem formação contínua nos novos procedimentos de segurança, higiene e prevenção, de acordo com as orientações e recomendações oficiais.

São realizadas auditorias internas diárias destinadas a monitorizar a observância dos mais elevados níveis de segurança, higiene e saúde, e a otimizar continuamente todos os procedimentos.

A SANA está preparada para a nova realidade nas áreas da hotelaria e restauração nacional e internacional e, em simultâneo, mantém-se totalmente focada em proporcionar experiências inesquecíveis aos seus clientes.

cardapio.pt @ 26-5-2020 16:41:57


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis