Hoti Hoteis apresenta plano de reabertura e lança campanha promocional "Welcome Back"

O Grupo Hoti Hoteis, que integra uma oferta total de 18 hotéis, em 9 localidades de Portugal e Moçambique (Maputo), anuncia a sua estratégia de reabertura das unidades que estiveram encerradas e apresenta campanha “Welcome Back”, patente no mês de junho, em todos os canais de venda.

cardapio.pt @ 29-5-2020 09:40:00

“Ao longo dos últimos meses, mantivemos em operação o TRYP Lisboa Aeroporto, o Star inn Lisbon, o Meliá Braga e o Hotel da Música, para apoio a profissionais de saúde. Até ao próximo dia 5 de junho, mais 9 unidades hoteleiras entrarão em funcionamento, assegurando a presença da cadeia em todas as suas atuais localizações em Portugal Continental (Braga, Porto, Aveiro, Leiria, Castelo Branco, Peniche, Lisboa, Caparica e Setúbal).  Até ao final do mês de junho, iremos reforçar a oferta com as 2 unidades hoteleiras da Madeira, totalizando 15 estabelecimentos em operação” afirma, Miguel Proença, Presidente do Grupo Hoti Hoteis.

A entrada em funcionamento do novo Moxy Lisboa Oriente, bem como a reabertura do Tryp Lisboa Oriente, ambos no Parque das Nações, estará dependente da evolução da procura no mercado de Lisboa, podendo ocorrer entre julho e setembro. Finalmente, no que respeita ao Meliá Maputo Sky, a decisão de reabertura está condicionada à evolução dos fluxos turísticos fortemente abalados nos últimos meses.

Os 5 hotéis com marcas próprias da Hoti Hoteis – o Star inn Lisbon, Star inn Peniche, Star inn Porto, Hotel da Música e Golden Residence Madeira – lançam a campanha “WELCOME BACK”, para reservas durante o mês de junho, e estadia até ao final do ano. Esta iniciativa está disponível em todos os canais de distribuição, canais próprios e todos os parceiros B2C e B2B, com um desconto de 20% sobre as tarifas atuais, complementada com vantagens especiais para os seus clientes, até agora disponíveis apenas nos canais próprios.

Os 12 hotéis integrados na cadeia Meliá Hotels International integrarão as campanhas globais que serão brevemente anunciadas. Em ambos os casos, as condições de reserva são amplamente flexíveis, permitindo a remarcação de datas e a possibilidade de cancelamento até 7 dias antes da data de chegada.

Tendo sido fortes defensores da certificação de medidas de higiene sanitária como primeira forma de reconstrução do clima de confiança para o restabelecimento do turismo, o Grupo Hoti Hotéis garante que todas as suas unidades cumprem elevados padrões de qualidade, limpeza e higiene, pelo que todas as unidades irão ostentar o selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal no momento da reabertura das suas operações, cumprindo ainda com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Direção-Geral da Saúde (DGS).

No caso dos hotéis com marcas da Meliá Hotels International (Meliá Hotels & Resorts e Tryp by Wyndham), encontra-se em desenvolvimento o programa #StaySafewithMeliá, em parceria com o Bureau Veritas, um certificado de excelência, ao qual aderiram as unidades do Grupo Hoti Hoteis.

Recorde-se que a Hoti Hoteis integra 12 unidades hoteleiras desta cadeia internacional, 5 unidades de marcas próprias da Hoti Hoteis (Hotel Star inn, Hotel da Música e Golden Residence Madeira) e 1 unidade com marca Moxy, a inaugurar brevemente em Lisboa.

cardapio.pt @ 29-5-2020 09:40:00


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis