Grupo SANA anuncia a reabertura das unidades hoteleiras SANA Sesimbra e EPIC SANA Algarve

SANA inicia a reabertura gradual das suas unidades hoteleiras: o hotel SANA Sesimbra reabre a 5 de junho e o EPIC SANA Algarve, em Albufeira, a 7 de junho.

cardapio.pt @ 29-5-2020 17:12:16

SANA Sesimbra

SANA Sesimbra

Com os espaços de restauração SUD Lisboa, A Pastorinha e Fifty Seconds Martín Berasategui já reabertos ao público, a SANA reabre agora dois dos seus hotéis mais vocacionados para o segmento do lazer, com localizações privilegiadas à beira-mar.

Ambos os hotéis dispõem já do selo CLEAN&SAFE, que atesta o seu compromisso em cumprir as recomendações de prevenção, controlo e vigilância da Direção-Geral da Saúde.

Adicionalmente, a SANA assume ainda um compromisso em nome próprio através da criação do selo SANA SAFE, que reúne um conjunto de medidas específicas destinadas a salvaguardar a segurança de colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.

Já implementado nos espaços de restauração, o selo SANA SAFE inclui nos hotéis medidas como o Fast Check-In e o E-Check-Out, que promovem a minimização do contacto físico e privilegiam o recurso às ferramentas digitais, e a etiqueta SANA SAFE, que sela o quarto após cada limpeza e higienização, e só é aberta pelo hóspede.

Foi também implementada a higienização sistemática de espaços, equipamentos e locais de toque muito frequente (botões de elevadores, balcões, corrimões, portas, etc.), e a colocação de múltiplas estações de higienização das mãos.

Através da Academia SANA, os colaboradores recebem formação contínua nos novos procedimentos de segurança, higiene e prevenção, de acordo com as orientações e recomendações oficiais. São realizadas auditorias internas diárias destinadas a monitorizar a observância dos mais elevados níveis de segurança, higiene e saúde, e a otimizar continuamente todos os procedimentos.

A SANA reforça assim a confiança dos clientes nos seus espaços, produtos e serviços, e recebe-os de volta com o profissionalismo, a qualidade e o sorriso de sempre.

cardapio.pt @ 29-5-2020 17:12:16


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis