Tivoli Avenida Liberdade apoia campanha alimentar do Projeto SOUMA

O Tivoli Avenida Liberdade estabeleceu durante o atual contexto de pandemia uma parceria com o Projeto SOUMA, uma iniciativa da Amigos da Estrela - Associação de Solidariedade Social que tem como objetivo apoiar famílias em situação de isolamento e exclusão social, transformando vidas e valorizando cada uma, com vista ao bem comum.

cardapio.pt @ 14-7-2020 14:59:18

No início da pandemia de COVID-19, a associação percebeu a necessidade de ajudar o crescente número de famílias que se viram subitamente em dificuldades, quer por via do desemprego quer por via de terem ficado sem a sua resposta alimentar habitual. tendo começado por apoiar um grupo de 12 pessoas. As imensas parcerias desenvolvidas e a enorme boa vontade dos voluntários (380 à data de hoje) permitiram ir aumentando esse número, estando agora a servir  345 pessoas, das quais 89 crianças, o que perfaz um apoio a 179 famílias, com cabazes de bens alimentares distribuídos semanalmente pela equipa de voluntários da SOUMA.

Para além da doação de diversos bens alimentares, o Tivoli Avenida Liberdade cedeu um espaço no hotel para que a SOUMA possa, com os voluntários que preparam os cabazes e os voluntários que asseguram a distribuição, montar semanalmente a operação de recolha e redistribuição dos bens doados, comprados exclusivamente com contribuições e donativos que são fundamentais à manutenção desta campanha alimentar: SOMA MAIS PARTILHA. Para além dos bens não perecíveis, frutas e legumes, a SOUMA entrega ainda carne e peixe que, através das mãos dos seus cozinheiros, são transformados em refeições. São entregues mais de 4.000 refeições por semana confeccionadas por uma rede de mais de 160 cozinheiros e chefs.


A SOUMA pode ser apoiada através DO SEU DONATIVO PARA O NIB: PT50 001000005565389000116.

Se quiser tornar-se amigo da associação e permitir que esta corrente de apoio não acabe, basta fazer um donativo mensal de valor igual ou superior a 10€. De seguida enviar para o email todos@souma.eu o comprovativo de transferência, assim como o nome, morada e NIF para que possa receber o recibo correspondente. 

cardapio.pt @ 14-7-2020 14:59:18


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis