Hotel Londres promove campanha para segmento Corporate

O panorama atual nem sempre permite que as viagens de trabalho sejam feitas com a tranquilidade e confiança por parte de todos os colaboradores. Foi a pensar nestas adversidades que o Hotel Londres Estoril/Cascais, distinguido com o Selo Clean & Safe, criou um pacote destinado especialmente ao segmento Corporate, que privilegia as normas de higiene e segurança e que promove uma experiência de qualidade.

cardapio.pt @ 21-10-2020 15:19:03

Os clientes Corporate representam uma fração muito importante para esta unidade hoteleira. Desta forma, este pacote foi especialmente elaborado tendo em atenção todos os detalhes e, sobretudo, a sua flexibilidade. Para reservas até 28 de fevereiro de 2021 não é solicitado um pré-pagamento e o cancelamento pode ser feito até à hora do check-in, sem que seja cobrado qualquer valor ao cliente. Para estes clientes, haverá uma oferta com um desconto especial de 10% em toda a carta bebidas do Varanda Bar.

Os quartos para este segmento incluem sempre varanda e estadia com pequeno-almoço incluído. Este é servido em sistema de buffet pela equipa do hotel, que tem em prática todas as medidas de segurança ao seu funcionamento.


O hotel possui duas salas com capacidade para receber entre 30 a 80 pessoas, onde são adotadas todas as normas exigidas pela Direção-Geral de Saúde e legislação em vigor. Por outro lado, caso o cliente pretenda usufruir das acomodações do hotel para realizar teletrabalho num ambiente seguro, moderno e descontraído o Hotel Londres Estoril/Cascais reúne todos as condições para ser a escolha ideal.

Para segurança dos clientes, a limpeza dos quartos foi reforçada e é feita com maior cuidado, através da utilização de produtos certificados. O housekeeping do Hotel recebeu formação profissional dada por uma empresa especializada em limpeza hospitalar, oferecendo um know-how fundamental aos colaboradores do Hotel Londres de forma a cumprirem a missão de garantir uma higienização e desinfeção rigorosas. Todos os colaboradores da unidade hoteleira utilizam EPIS certificados.

cardapio.pt @ 21-10-2020 15:19:03


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis