Boeira Garden Hotel Porto nomeado para dois World Travel Awards 2021

O Boeira Garden Hotel Porto Gaia, by Hilton faz parte da lista de nomeados que integram os World Travel Awards (WTA) 2021. O hotel está nomeado nas categorias “Hotel Líder em Design em Portugal” e “Hotel Líder em Lifestyle em Portugal”, reforçando assim o seu posicionamento enquanto espaço singular, com uma personalidade e caráter único, atributos que distinguem as unidades com assinatura Curio Collection da Hilton. As votações da 28ª edição dos World Travel Awards já arrancaram, são abertas ao público e prolongam-se até ao dia 14 de julho. 

cardapio.pt @ 9-4-2021 18:50:07

Inserida no amplo jardim centenário da Quinta da Boeira, esta unidade hoteleira apresenta-se como um retiro urbano de cinco estrelas. No interior, destacam-se os 124 quartos contemporâneos, com amplas suites e uma área lounge separada; a zona de spa com piscina coberta, cinco salas de tratamento especializado e uma zona de lazer; o restaurante Raízes, cuja oferta gastronómica tem por base a cozinha tradicional portuguesa com um toque de contemporaneidade; e o bar 1850. Já no exterior sublinha-se ainda a área da piscina, rodeada da tranquilidade dos jardins da propriedade. O Boeira Garden tem ainda a particularidade de ser pet friendly, estando apto para receber os melhores amigos dos seus hóspedes.

Iniciada em 1993, a distribuição de prémios World Travel Awards é reconhecida internacionalmente como uma marca registada da excelência na indústria do turismo. Apesar dos atuais desafios que o setor atravessa, na anterior edição, os WTA atingiram um novo recorde de 1.945.965 votos registados. Depois de ter aberto em dezembro de 2019, estas são as primeiras nomeações do Boeira Garden Hotel. As votações encontram-se abertas no site oficial do evento, www.worldtravelawards.com.


Unidade tem recebido várias distinções

A somar a estas duas nomeações, naqueles que são os mais reconhecidos prémios na área do turismo, recorde-se que recentemente o Boeira Garden Hotel foi também distinguido na 9ª edição dos Traveller Review Awards 2021 do Booking.com. O prémio resultou das pontuações positivas de comentários atribuídas pelos seus hóspedes, após experiências e estadias no hotel, que registam uma média de 8,9 valores na plataforma de reservas online (no máximo de 10 valores).

Ainda este mês, o grupo Hilton integrou o top 10 das melhores empresas para trabalhar em Portugal, tendo ficado em quarto lugar, na categoria de empresas entre 100 e 500 funcionários. Num ano atípico, e apesar de todas as dificuldades que o setor hoteleiro tem vindo a atravessar, o grupo hoteleiro foi distinguido pelo segundo ano consecutivo com este galardão. Em Portugal a Hilton tem três unidades hoteleiras, uma das quais o Boeira Garden Hotel, o primeiro do país com a assinatura Curio Collection.


cardapio.pt @ 9-4-2021 18:50:07


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis