The Yeatman: Uma experiência WOW

O hotel vínico do Porto, em si dedicado aos temas de vinho, gastronomia e cultura, aliou-se ao WOW, o novo quarteirão cultural da cidade, oferecendo um programa integrado, com momentos imersivos recheados de história, moda, gastronomia e sustentabilidade com uma maravilhosa vista sobre a cidade.

cardapio.pt @ 7-5-2021 15:51:00

São muitos os pretextos para regressar ao The Yeatman, mas é com o convite de viver e sentir o Porto de outra perspetiva que o hotel 5 estrelas da cidade portuense preparou o Programa WOW.

O pacote exclusivo inclui alojamento e acesso ao World of Wine (WOW), o novo quarteirão cultural portuense com experiências imersivas, localizado a poucos metros do The Yeatman. Este programa permite conciliar uma visita cultural a dois dos seis museus à escolha e terminar o dia com um cocktail ou copo de vinho no bar de vinho Angel’s Share, acompanhado por paisagens de tirar a respiração.

O espaço que transformou um conjunto de antigas caves de vinho do Porto tornou-se num autêntico quarteirão de cultura, retalho e restauração, apresenta como grande fio condutor o melhor que Portugal e a região norte tem para oferecer. São várias as temáticas que os museus do WOW proporcionam desde o “Museu do Vinho” que é uma autêntica viagem pelas regiões vinícolas do continente e ilhas, o “Museu da Cortiça” que tal como o nome indica fala da cortiça e das suas diversas finalidades desde a rolha clássica ao design de moda, passando pela indústria automóvel, até ao “Museu da Moda e dos Têxteis”, uma experiência pela moda, calçado e filigrana portuguesa, e ao “Museu do Chocolate” que conta a história de todos os processos de transformação das sementes de cacau em chocolate, para além de funcionar como Fábrica de Chocolate, onde é possível assistir à elaboração das diferentes variedades de chocolates da marca própria, Vinte Vinte.


Esta jornada aliciante de novas experiências complementa-se com uma estadia relaxante no The Yeatman, com espaçosos quartos com vista privilegiada sobre o Rio Douro e a cidade do Porto e um pequeno-almoço servido à carta na sala de pequenos-almoços.

Para restaurar energias, no regresso ao hotel, poderá também usufruir da icónica piscina exterior, e assistir ao pôr-do-sol sobre o rio, que pinta o céu e a cidade de tons mágicos.

Para os amantes de boa gastronomia, estão abertos os restaurantes Dick’s Bar & Bistro, The Orangerie e respetivos terraços, bem como o Restaurante Gastronómico com pratos de assinatura do Chefe Ricardo Costa e uma decoração renovada.

O Programa Integrado WOW está disponível até 30 de dezembro de 2021.

O hotel assegura o cumprimento de todas as normas e recomendações exigidas pela Direção-Geral de Saúde e Turismo de Portugal, para que este convite de (re)descoberta do Porto se realize com a maior segurança possível.

cardapio.pt @ 7-5-2021 15:51:00


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis