Bell & Ross sugere modelos Vintage para o Dia do Pai

A Bell & Ross destaca dois relógios da sua coleção Vintage para o Dia do Pai. Funcionais e intemporais, no próximo dia 19 de março, o BR 126 Sport Heritage e o BR 123 GMT 24H têm tudo para surpreender os melhores pais do mundo.

MULTICOM @ 3-3-2015 17:04:49

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

BR 126 Sport Heritage

BR 126 Sport Heritage

Um modelo Vintage desportivo

O BR 126 Sport Heritage evoca os relógios desportivos dos anos 60, num estilo muito trendy.

Funcional e intemporal, este novo modelo retrata com elegância dois dos universos favoritos da Bell & Ross: a aeronáutica e a precisão da relojoaria.

O BR 126 Sport Heritage é caracterizado por linhas puras e simples. Um presente ideal para homens práticos, elegantes e de bom gosto.

Preço: 3.200€


Vintage BR 123

Vintage BR 123

Um modelo Vintage ideal para viagens

Para os amantes de viagens, a Bell & Ross equipou o Vintage BR 123 com um segundo fuso horário.

Com a sua função GMT (Greenwich Mean Time), o Vintage BR 123 GMT 24H permite visualizar em simultâneo dois fusos horários.

No mostrador principal, os ponteiros metálicos com revestimento fotoluminescente indicam a hora de um primeiro fuso horário. No encaixe do vidro exterior, graduado de 24 horas, o ponteiro cor-de-laranja indica um segundo fuso, numa legibilidade perfeita.

Preço: 2.700€

MULTICOM @ 3-3-2015 17:04:49


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Jóias e Relógios


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp