4/12/2015 a 6/12/2015
Teatro Infantil LEGO® na Comic Con Portugal
É já este fim-de-semana, de 4 a 6 de Dezembro, que a EXPONOR, em Matosinhos, volta a receber a Comic Con Portugal, o maior evento de cultura pop do país que proporciona ao público experiências únicas como a possibilidade de conhecer celebridades, adquirir vários produtos, participar em competições, painéis de discussão e workshops, bem como o acesso a conteúdos exclusivos ao nível de filmes e séries de televisão. Nesta edição, os mais novos vão também ter um espaço LEGO repleto de actividades.
cardapio.pt @ 1-12-2015 12:33:02
Este ano a Comic Con Portugal vai também uma área Kids com um espaço LEGO no qual os mais novos poderão conhecer vários produtos LEGO inspirados no universo Comic Con, como a nova linha LEGO Elves, repleta de magia; a indispensável gama Star Wars, os corajosos Ninjas de Ninjago, o misterioso Batman e até uma girosfera de Jurassic World, tudo, claro, construído em LEGO!
Mas além dos produtos e das play zones, a LEGO traz uma peça infantil de teatro de improviso chamada “Uma Aventura de Natal LEGO”, onde o público vai decidir o que é que aconteceu para pôr o Natal em risco, quem é o vilão e que objectos vão ser determinantes na história. Como? Na hora que antecede cada espectáculo há um desafio de construção na zona LEGO, onde os pequenos construtores vão poder criar o que quiserem, que depois será incluído no espectáculo.
Com o Natal aí à porta, passe pela zona LEGO no espaço Kids, veja os produtos em exposição e descubra as novidades da marca, quem sabe se não encontra o presente ideal para uma criança especial... ou para si, porque nunca se é demasiado crescido para a LEGO.
6ª feira, dia 4 de Dezembro
“Uma Aventura de Natal LEGO”, no Palco Kids, às 17h30
Actividades de construção no Stand LEGO na zona Kids (construções que depois vão ser utilizadas no espectáculo) – 16h30
Sábado, dia 5 de Dezembro
“Uma Aventura de Natal LEGO”, no Palco Kids, das 11h30 e às 16h00
Actividades de construção no Stand LEGO na zona Kids (construções que depois vão ser utilizadas no espectáculo) – 10h30 e às 15h00
Domingo, dia 6 de Dezembro
“Uma Aventura de Natal LEGO”, no Palco Kids, das 12h00 e às 18h30
Actividades de construção no Stand LEGO na zona Kids (construções que depois vão ser utilizadas no espectáculo) – 11h00 e às 17h30
cardapio.pt @ 1-12-2015 12:33:02
Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças