3/4/2016 a 3/4/2016 "Divertida-mente" nas sessões de cinema em família do Alegro Alfragide

Divertida-mente, o filme vencedor do Óscar para Melhor Filme de Animação este ano, que a todos surpreendeu com a nomeação na categoria para Melhor Filme, é a escolha do Alegro Alfragide para a próxima sessão de Cinema em Família, a decorrer no domingo, dia 3 de abril, às 11h20.

cardapio.pt @ 29-3-2016 17:52:09

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

As sessões de Cinema em Família organizadas pelo Centro Comercial Alegro Alfragide, em parceria com o Cinema City, acontecem uma vez por mês, sempre no primeiro domingo. A escolha incide em filmes para toda a família.

Em Abril, Divertida-mente (Inside Out), a comédia de animação do mesmo autor de Altamente (UP), que retrata a verdadeira aventura que é crescer, dando vida às emoções, as personagens principais deste filme, é a proposta em exibição, no dia 3, às 11h20.

Traga a família e divirta-se com a Alegria, o Medo, a Tristeza, a Raiva e a Repulsa. Venha descobrir o funcionamento do nosso cérebro e como as emoções tanto podem chocar entre si, como juntar-se para resolver um problema em conjunto. Em troca, garantimos-lhe um domingo divertidamente animado!

Basta fazer compras no valor igual ou superior a 20€ nas lojas autorizadas, para ter acesso às sessões de Cinema em Família e o Alegro Alfragide oferece 4 bilhetes de cinema totalmente gratuitos!

O regulamento do Cinema em Família pode ser consultado aqui ou no Balcão de Informações do centro.


INFORMAÇÕES

Local: Alegro Alfragide, Lisboa

Data: 3 de Abril de 2016

Horário: 11h20

cardapio.pt @ 29-3-2016 17:52:09


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp