"Kally's Mashup" de regresso ao Biggs

“Kally’s Mashup”, a comédia musical do Biggs, criada por Adam Anders, produtor executivo de “Glee”, de “High School Musical 3” e de “Hannah Montana: The Movie, Rock of Ages”, bem como de vários artistas internacionais como Miley Cyrus ou Selena Gomez que, no âmbito do seu lançamento, trouxe a Portugal a dupla de protagonistas Maia Reficco (Kally) e Alex Hoyer (Dante), está de regresso à televisão nacional para a exibição da segunda temporada, a partir de 10 de junho, às 18h10. 

cardapio.pt @ 7-6-2019 12:29:00

Na segunda temporada deste sucesso internacional, que será exibido de segunda a sexta-feira, às 12h00 e às 18h10, Kally terá dificuldades em conciliar os seus novos desafios: continuar com os mashups, estudar música clássica e contemporânea, e ainda garantir que a escola conquiste a tão desejada distinção que a permitirá manter-se em atividade. Conseguirá Kally descobrir a melhor forma de alcançar os seus sonhos, escolher o seu destino e manter a união no seu relacionamento?

Kally, protagonista da série, é um talento musical de 13 anos, que tenta encontrar o equilíbrio entre a sua vida como uma pianista prodígio e adolescente comum, depois de sair da sua pequena cidade para a mais prestigiada escola de música do país.

A vida de Kally muda completamente quando ela tem de mudar da cidade onde vive com a mãe, para estudar piano no famoso Conservatório Allegro. A viver numa grande cidade e a frequentar uma escola com colegas muito mais novos, Kally sente-se como um peixe fora de água. Tem de fazer novos amigos, adaptar-se às rígidas regras do Conservatório e aprender a viver com o pai, com quem sempre teve pouco contacto.

Agora, Kally procura a sua voz verdadeira, a sua identidade, entre o piano clássico, que toca desde criança, e a música pop, a sua paixão secreta! Com a ajuda de Dante e dos seus amigos, ela criará o seu próprio estilo musical: Kally’s Mashup.

cardapio.pt @ 7-6-2019 12:29:00


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças