Leve o seu bebé aos arraiais de verão vestido a rigor com estas propostas da Chicco

A Chicco sabe que é de pequeno que se torce o pepino, e os mais pequenos não querem ficar de fora da festa!

cardapio.pt @ 12-6-2019 17:50:00

Em Portugal, unho é sinónimo de festa, com os Santos Populares e os seus arraiais ao rubro por todo o país. É sobretudo nas noites de Santo António, São João e São Pedro que todos saem à rua para se divertirem nos bairros populares, enfeitados a rigor com os típicos arcos, balões, e manjericos. 

Para garantir ainda mais cor e alegria em noite de Sto. António, há mais de 30 anos que é a Marcha Infantil da Voz do Operário que inaugura as Marchas Populares em Lisboa. A 15 de junho também se festejam as Marchas Infantis de Lisboa, com cerca de 900 crianças que marcham juntas. Mas a festa não é só para os que marcham! Também há sardinha assada e muito bailarico em todos os arraiais das cidades portuguesas. Até ao final de junho as noites são para aproveitar, só é difícil escolher onde começar a festa.

Em dias de festa e muitas atividades é fundamental que as crianças vistam roupas confortáveis e que lhes dê liberdade de movimentos. Assim, a Chicco sugere alguns conjuntos práticos com camisas, T-shirts, calções e macacões coloridos ou gangas, para que as crianças possam aproveitar da melhor forma os arraiais deste verão e se sintam sempre #livresparaseremcrianças.


cardapio.pt @ 12-6-2019 17:50:00

Galeria de fotos