Guilty by Olivier cria novo menu a pensar nas crianças

Hamburgúeres, pizzas, massas, gelados e batatas fritas estão entre os pratos preferidos dos mais pequenos. Foi por essa razão que o restaurante mais arrojado e descontraído do chefpreneur Olivier da Costa quis envolver toda a família na experiência Guilty, preparando um menu exclusivamente dedicado às crianças.

cardapio.pt @ 19-6-2019 10:57:38

Sabendo que levar os filhos ao restaurante pode ser um drama para muitos pais, não só por nem sempre haver menus infantis, mas também pela dificuldade em mantê-los entretidos ao longo da refeição, o Guilty by Olivier transformou este programa familiar num momento tranquilo e divertido. Enquanto esperam pela comida, as crianças terão um individual para pintar e poderão acompanhar os desenhos animados nas televisões espalhadas pelo espaço.

O menu Guilty Kids está disponível sábados, domingos e feriados, ao almoço, nos três restaurantes da marca: na Avenida da Liberdade, no Parque das Nações (Piso Térreo do Tivoli Oriente) e no Porto na zona da Boavista.

Enquanto os pais se deliciam com uns Mexican Appeal Nachos, os filhos podem começar a refeição com a Focacheese, uma focaccia com queijo, manteiga de ervas e alho. Depois só terão de escolher entre uma massa (Bolonhesa, Carbonara, com Molho de Tomate ou com Parmesão), um hambúrguer (Natura ou com Queijo) ou uma mini pizza (Marguerita ou Marguerita com Fiambre). Para sobremesa, poderão optar pelos gelados e sorbets da ementa dos adultos ou pela já famosa Pizza Nutella, mas em tamanho pequeno.

No Guilty Avenida, a esplanada dá as boas vindas ao bom tempo, mas se o sol não espreitar, vale a pena escolher um lugar com vista para a cozinha, de forma a que os mais pequenos possam ver de perto os pizzaiolos a prepararem as suas pizzas.

Com um conceito que se adequa a toda a família, o Guilty convida tanto os crescidos como as crianças a comer com as mãos, sem medo dos dedos lambuzados ou do gelado que derrete na mão.


cardapio.pt @ 19-6-2019 10:57:38