Canal Panda estreia novas séries didáticas "Yoohoo ao Resgate" e "Robocar Poli"

O Canal Panda acompanha o regresso às aulas dos mais pequenos com um conjunto de novidades ao longo do mês de setembro. No dia 16 de setembro é a vez da estreia de duas novas séries: " Yoohoo ao Resgate" e "Robocar Poli".

cardapio.pt @ 13-9-2019 16:11:40

Dia 16 de setembro, pelas 17h00, chega ao Canal Panda “Yoohoo ao Resgate”, uma série de animação baseada nas aventuras de cinco amigos que vivem na terra mágica da YooTopia. Em cada episódio, viajam para um novo destino para ajudar outros animais em apuros, fazendo novos amigos ao longo do caminho.

Graças à sua perspicácia, trabalho de equipa e aparelhos tecnológicos especiais, conseguem resolver problemas e ajudar animais necessitados. Ao longo das suas aventuras, aprendem factos curiosos sobre a Terra e o seu ecossistema, criando laços de amizade com muitos animais diferentes.

A série “Yoohoo ao Resgate”, para ver de segunda a sexta-feira, às 7h00 e 17h00, e aos sábados e domingos às 8h30, possui uma forte componente pedagógica, uma vez que promove conceitos como a preservação do planeta, o espírito de equipa e o respeito pela natureza.


No mesmo dia, 16 de setembro, pelas 16h30, o Canal Panda estreia também “Robocar Poli”, uma série que pretende alertar as crianças para os diversos perigos do dia a dia, através de várias mensagens didáticas, para ver de segunda a sexta, às 10h00 e às 16h30, e aos sábados e domingos, às 9h00.

Em Broom, uma pequena cidade que conta com a ajuda de uma forte equipa de resgate, os cidadãos enfrentam diariamente problemas diversos, como acidentes de carro em dias de chuva, incêndios, ou outras situações de perigo.

“Robocar Poli” é um carro de patrulha que assume a missão de proteger a cidade quando algum desastre acontece. Felizmente não está sozinho, já que a equipa de resgate conta também com o carro de bombeiros Roy, a ambulância Amber e o helicóptero Helly, os seus parceiros de aventuras.

Em todos os episódios, a equipa alerta para os cuidados que cada um deve ter de maneira a não se colocar novamente em apuros, terminando com importantes conselhos dirigidos aos habitantes e às crianças.

cardapio.pt @ 13-9-2019 16:11:40