Biggs estreia nova série "Club 57"

Um sucesso internacional inspirado nos anos 50

Depois de se ter tornado um verdadeiro caso de sucesso em vários países, o Biggs estreia agora em Portugal a série "Club 57", que mistura música, dança e incríveis viagens no tempo, envolvidas pelo romantismo e glamour típico dos anos 50.  

cardapio.pt @ 26-9-2019 16:25:34

A série conta a história de Eva e do seu irmão Ruben, que acidentalmente viajam no tempo até 1957, fazendo de tudo para regressar a casa. Contudo, durante essa incrível experiência, Eva apaixona-se por JJ e decide ficar no passado, o que desencadeia um efeito borboleta que ameaça perturbar a sua vida para sempre.

A série é protagonizada pela atriz venezuelana, Evaluna Montaner, no papel de Eva e pelo ator italiano Riccardo Frascari, como JJ. O colombiano Sebastián Silva interpreta Rubén; o mexicano Martin Barba interpreta Aurek; a venezuelana Angela Rincón, no papel de Sofia e a chilena Carolina Mestrovic, no papel de Vero, são os restantes elementos do elenco principal.

“Club 57” é uma emocionante história de amor e ficção científica cheia de eventos inesperados e saltos no tempo, cujo fio condutor é o exclusivo “Club 57”, o programa de televisão de música e dança mais popular da época, que serve de pano de fundo para os sonhos e paixões dos personagens.

A partir de dia 30 de setembro, às 18h10, e ao longo de 60 episódios de 45 minutos, os espectadores assistem ao desenrolar de uma história envolvente, vivida entre o passado e o presente, entre Miami, nos EUA.

A série vai ser exibida de segunda a sexta-feira, às 07h30, 12h00 e 18h10, com maratonas compostas por todos os episódios semanais, aos domingos, a partir das 10h30.

cardapio.pt @ 26-9-2019 16:25:34