Canal Panda estreia temporada 4 de "Super Wings"

O Canal Panda estreia a quarta temporada de “Super Wings”, a série pré-escolar nomeada para um Emmy, que a partir de 18 de novembro, às 19h30, traz consigo novas aventuras deste grupo de intrépidos aviões, liderados pelo divertido avião vermelho Jett.

cardapio.pt @ 15-11-2019 15:04:00

Jett, Dizzy, Donnie, Jerome, Astra, Sky e Jimbo, as personagens preferidas desta série de sucesso, estão de volta para 20 novos episódios, exibidos em sessão dupla, de segunda a sexta-feira, às 14h00 e às 19h30, com compactos dos episódios semanais exibidos aos sábados e domingos, às 12h15 e 19h30.   

Cusco, no Peru, Guangzhou, na China, Montgomery, nos EUA, Yaondé, nos Caramões e Roros, na Noruega, são os primeiros cinco destinos desta nova temporada de episódios que representam uma importante aposta do canal na introdução dos espectadores à diversidade cultural do mundo, garantindo a todas as crianças viagens incríveis de 11 minutos, protagonizadas por uma equipa com aptidões especiais para superar obstáculos e salvar o dia!

Cada episódio de “Super Wings” conta as aventuras de aviões invulgares que têm o poder de se transformar em fantásticos heróis com capacidades incríveis: conseguem correr, escalar, puxar, escavar e mesmo mergulhar no mar! Utilizando as suas extraordinárias habilidades, este grupo de aviões dedica-se a fazer entregas às crianças de todo o mundo, deparando-se em cada viagem com um novo problema que Jett e os seus amigos terão de resolver em conjunto.

A equipa de "Super Wings" é especialista em explorar diferentes países e em aprender a diversidade de novas culturas, passando ao mesmo tempo mensagens importantes tais como a valorização do trabalho em equipa e da criatividade como forma de superar obstáculos. Às vezes Jett e os seus amigos conseguem resolver facilmente a situação, mas existem momentos em que é necessário recorrer à ajuda de outros “Super Wings”, o que permite recordar aos mais pequenos que mesmo o mais capaz do grupo necessita do apoio dos amigos.

Com Jett no controlo, o mundo é uma verdadeira sala de aula onde os espectadores ficam a conhecer a forma como as pessoas de cada país vivem, vestem, comem e brincam. Cada episódio, contado de forma natural e espontânea, recorre a referências variadas para aproximar as crianças da história cativando-as para a geografia, diferentes linguagens, flora, fauna e costumes.

cardapio.pt @ 15-11-2019 15:04:00


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças