Dia de Reis celebrado no Canal Panda com programação especial

O Canal Panda vai assinalar o Dia de Reis na próxima segunda-feira, 6 de janeiro, com uma programação dedicada a histórias de reis e rainhas, incluindo um episódio especial da produção própria “A Escola do Panda” e episódios temáticos das séries preferidas dos mais pequenos.

cardapio.pt @ 3-1-2020 16:00:48

A “Escola do Panda” inaugura este especial logo pela manhã, às 8h25, com o “O Rei” Juba a querer mostrar que é o verdadeiro “Rei da Selva”. Vestido a rigor, de manto e coroa, age como se fosse mais importante do que os amigos, o que não agrada ao grupo. Rapidamente, Juba percebe que não está a ter uma boa atitude, pois os amigos são todos iguais. O grupo recebe-o de volta de braços abertos, mas parece que mais alguém achou piada à ideia de ser Rei por um dia…


A partir das 8h30, o Canal Panda sugere quatro “Histórias de Reis e Rainhas” de “Os Contos da Masha”, onde esta enérgica miúda de três anos pega no livro e conta aos mais espectadores quatro histórias de encantar: “A Princesa Rã”, que ensina os mais pequenos a tomar conta dos seus animais de estimação, a “Donzela da Neve”, que explica porque as crianças não devem brincar com o fogo, “O Príncipe Guardador”, que reserva uma moral inesperada, onde se mostra que o valor monetário das coisas não é o mais relevante e por último, conta a história da “Cinderela”, que esclarece que não devemos julgar os outros pela sua aparência.


Às 9h30, o Canal Panda sugere uma aventura de “Noddy, O Detetive do País dos Brinquedos” que, no episódio “O Caso do Presente Especial para a Rainha”, vai mostrar como é importante nunca desistir dos objectivos traçados e que, com uma boa dose de amizade, entreajuda e imaginação, é possível surpreender a realeza com a melhor oferta de sempre: um Livro com as Aventuras Incríveis no País dos Brinquedos.

cardapio.pt @ 3-1-2020 16:00:48


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças