Movimento tech4COVID sugere presentes solidários para oferecer no Dia da Criança

O Dia da Criança está à porta e deve ser celebrado com os mais novos, levando a alegria e o sonho a todas as crianças, sem, contudo, esquecer as contingências atuais. Nesse sentido, o já crescido movimento tech4COVID19, além de apoiar profissionais e instituições de saúde, pretende agora sensibilizar os mais novos para os tornar cidadãos responsáveis e atentos. 

cardapio.pt @ 27-5-2020 11:58:41

Para isso, sugere duas prendas que proporcionam momentos em família, enquanto ajudam quem mais precisa durante a pandemia da COVID-19:


Pulseiras I’M THE CHANGE:
 os desafios que surgiram com o confinamento foram também vistos como uma oportunidade para pais e filhos reforçarem ligações, sendo que, para se unirem ainda mais, surgem as pulseiras solidárias da campanha I’M THE CHANGE. Com mensagens inspiradoras, como “I’m the future”, “I’m for everyone” e “I’m with you”, estas pulseiras incentivam os mais novos a elevarem a sua própria fasquia e tornarem-se cada vez melhores e mais unidos, através de diversos modelos que aliam no acessório a cor e a mensagem que mais gostam. Os acessórios estão disponíveis isoladamente, por 5 euros, ou num conjunto de cinco pulseiras, por 20 euros, através do website. Todo o valor das vendas reverte para a angariação de fundos para compra de material hospitalar do movimento tech4COVID19.


Livro “Salvador, o pequeno herói”: este é um conto infantil pedagógico que quer ajudar os mais pequenos a compreender esta pandemia. O livro foi criado pela PRIMAVERA BSS e o movimento solidário, sendo que a totalidade das vendas reverte para o projeto Student Keep, que adquire e disponibiliza equipamento informático para estudantes sem condições de acesso ao ensino à distância, combatendo a desigualdade na escola online. O texto para os mais novos está disponível em papel por 10,60€, no dott.


Para que que todos possam adquirir os presentes, mesmo que seja à última da hora, estes encontram-se à distância de um clique, sendo depois apenas necessário esperar pelo momento em que sejam entregues em casa, surpreendendo os protagonistas do dia. Tudo isto, enquanto se ajuda quem mais precisa e se transmite a solidariedade e a alegria desta data a todas as gerações.

cardapio.pt @ 27-5-2020 11:58:41


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças