Pocoyo está de regresso ao Canal Panda

A vibrante e colorida série de animação para crianças “Pocoyo”, vencedora de dezenas de prémios internacionais, entre os quais um BAFTA, está de regresso ao Canal Panda para uma terceira temporada com estreia inédita em Portugal, que fará as delícias de todas as crianças curiosas que gostam de explorar e descobrir coisas novas.

cardapio.pt @ 3-8-2020 09:58:25

“Pocoyo” é uma das séries mais acarinhadas pelos espectadores do Canal Panda e está de regresso com cinquenta e dois novos episódios que promovem valores como a curiosidade, a franqueza, o interesse, a tolerância, o respeito e o amor, para ver de segunda a sexta-feira às 10h00 e 18h30 e aos sábados e domingos, às 8h30, 14h30 e 19h00.

Pocoyo é um menino de 3 anos, cheio de curiosidade, que abre as portas do quotidiano para incentivar a aprendizagem com muita imaginação e sentido de humor.


Especialmente pensada para crianças em idade pré-escolar, “Pocoyo” introduz de maneira clara e lúdica conceitos sobre o mundo que o rodeia, promovendo a imaginação e estimulando as crianças a verem, a escutarem e a interagirem, desenvolvendo a criatividade e a autoconfiança dos mais pequenos. 

Ao lado do elefante cor-de-rosa, Elly, que se considera a irmã mais velha do grupo, do Pato, o amigo amarelo e franzino, extremamente cauteloso e organizado, de Lula, a cadela cor de laranja que está sempre pronta para a brincadeira e de Dorminhoca, o nome do passarinho que só acorda para desligar o alarme do relógio, Pocoyo viverá extraordinárias aventuras exóticas, festas inesquecíveis ou momentos de criativa brincadeira em casa.

cardapio.pt @ 3-8-2020 09:58:25


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças