Novas temporadas de "The Next Step" e "Morangos com Açúcar" na rentrée do Biggs

A 14 de setembro não são apenas as aulas que regressam. No arranque deste ano lectivo, o Biggs preparou uma “Mega Segunda à Biggs” cheia de diversão com o regresso de “The Next Step”, a série que volta a Portugal com uma nova temporada, capaz de transformar a vida num verdadeiro palco, e da 8.ªtemporada de “Morangos com Açucar”, uma das séries preferidas dos biggers

cardapio.pt @ 11-9-2020 17:19:00

“The Next Step”, com estreia a 14 de setembro, pelas 18h30, é uma das séries de maior sucesso entre o público mais jovem, tem como cenário uma academia de dança e conta com um elenco formado por bailarinos profissionais que interpretam o papel de estudantes de uma escola de dança que aspiram ganhar o grande campeonato do ano.

Nesta nova temporada, após a saída de dois elementos muito importantes para o grupo, os A-Troupe preparam-se para uma nova etapa nas suas vidas. A chegada de novos elementos vai causar caos e confusão e o grupo é posto à prova mais do que nunca. No entanto, a vontade de participar nas competições e mostrar o valor é maior e os desafios vão sendo superados. Mas será que todos conseguem aguentar a pressão?

“The Next Step”, que promete conquistar todos os biggers pela energia da dança, é exibida de segunda a sexta-feira às 12h00, com duplo episódio às 18h00 e maratonas ao sábado, a partir das 14h30.


Pelas 20h00, chega ao Biggs a nova temporada de “Morangos com Açucar 8 – Agarra o teu Futuro”, o fenómeno da televisão portuguesa que volta agora com novos episódios cheios de aventuras, para ver de segunda a sexta às 14h00 e 20h00, com maratonas de cinco episódios aos sábados, a partir das 17h00.

Nos novos episódios, o regresso às aulas na escola D. Sebastião volta a prometer grandes emoções.

Competição, dedicação, ambição, aventura e amor, misturados com muita música, dança, drama e comédia, são os ingredientes deste novo ano lectivo que arranca com um espectáculo de boas vindas, protagonizado pelos alunos do ano anterior, deixando todos bastante motivados para mais um ano de muito trabalho, exigência, competição e, claro, muitas peripécias.

Contudo, a diretora, Linda, tem um orçamento mais pequeno, sendo obrigada a reduzir o número de bolsas a atribuir. Desta vez, apenas um aluno terá acesso a Londres e o espírito de competitividade vai estar ao rubro. Para esta roda-viva que mistura a arte com a vida, chegam novas personagens com outros interesses e histórias, tais como Lourenço, uma estrela de futebol que quer deixar o desporto para se dedicar exclusivamente à dança, o que vai contra os planos do pai.

Vamos conhecer também Inês e Pedro, que vivem como irmãos devido ao casamento do pai de Inês com a mãe de Pedro, mas que não podiam ser mais opostos. Teremos ainda um amor além fronteiras entre Sandra, filha de pais chineses, que se apaixona por Javi, filho de uma família tradicional indiana, que sonha ser uma estrela de Bollywood. Na turma dos mais novos, temos um trio muito divertido composto por Chico, Beto e a colega e amiga Sara que parece ser uma verdadeira super-heroína. Estes novos alunos que se juntam aos mais antigos, irão viver a vida com muita arte, enquanto também aprendem a arte da vida.

cardapio.pt @ 11-9-2020 17:19:00


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças