Canal Panda estreia novidades no início do ano

A segunda-feira 4 de janeiro, que para muitos assinala o regresso à escola, foi a data escolhida pelo Canal Panda para estrear duas novas séries de animação, “Simão” e “Powerbirds”, e ainda novos episódios da produção própria “Escola do Panda”. 

cardapio.pt @ 31-12-2020 12:22:34

Simão

Simão

A primeira grande estreia do ano é “Simão”, uma fantástica e ternurenta série de animação que acompanha o dia-a-dia de um coelhinho curioso que vive com os seus pais e o seu irmão mais novo e que em cada episódio exibido a partir de 4 de janeiro, às 8h00, irá aprender muita coisa sobre o mundo que o rodeia.

O energético, carismático e maroto super-coelho Simão, espelha em cada episódio exibido de segunda a sexta-feira, às 8h00 e 15h15 e ainda aos sábados e domingos, às 8h30 e 14h30, valores importantes como a alegria de viver, as características de uma família moderna, a educação positiva, a amizade, competição, fair play, sentido de respeito pela natureza e curiosidade sobre tudo!

 Com arranque das aulas, a produção própria “Escola do Panda” está de volta ao Canal Panda no dia 4 de janeiro, às 19h25, para uma nova série de episódios repletos de  surpresas para ver de segunda a sexta-feira, às 08h30, 16h00 e 19h25, sempre com uma temática associada, relacionada com questões importantes na sociedade.

No primeiro episódio do ano, “Ajuda”, o Cascas irá finalmente apresentar a sua nova invenção a toda a escola, mas para o conseguir e ultrapassar os obstáculos que se vão colocar, o Cascas irá necessitar da ajuda de todos. Depois da apresentação e de um divertido momento musical imbuído de espírito de equipa, só falta saber uma coisa: afinal, para que serve a nova invenção do Cascas?


Powerbirds

Powerbirds

Em Janeiro, o Canal Panda garante 20 novos episódios da “Escola do Panda”, com os mais variados temas e convidados, entre os quais: “Separação do Lixo”, com a participação da Sociedade Ponto Verde, “A arte do Lixo” com a presença de Xico Gaivota ou ainda “A Atleta”, episódio dedicado a Patrícia Manona e ao desporto.

Ainda na segunda-feira, 4 de janeiro, às 17h00 o Canal Panda estreia em exclusivo em Portugal a nova série de animação “Powerbirds”, protagonizada por dois pássaros: Polly e Ace que, na ausência do dono Max, se transformam em dois super-heróis determinados em derrotar qualquer vilão que ameace atormentar o bairro onde vivem.

A primeira temporada, exibida de segunda a sexta-feira, às 9h00 e 17h00 e aos sábados e domingos às 10h30 e 17h45, retrata ao longo de 20 episódios as fantásticas aventuras destes super-heróis improváveis e a permanente dúvida, será que Max irá descobrir a verdadeira identidade dos seus animais de estimação?

cardapio.pt @ 31-12-2020 12:22:34


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças