“Escola do Panda” recebe Patrícia Manona em episódio especial

Patrícia Mamona, campeã europeia de triplo salto, motiva os mais novos a “Nunca desistir dos sonhos e objectivos” no episódio especial da produção própria “Escola do Panda”, que o Canal Panda dedica à atleta esta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, às 19h25, com repetição no dia 5, às 8h30 e 16h00.

cardapio.pt @ 3-2-2021 17:58:00

Patrícia Mamona foi atriz por um dia para ensinar aos mais novos a importância do esforço e do sacrifício no 50º episódio da terceira temporada de “Escola do Panda”, exibida de segunda a sexta-feira, às 08h30, 16h00 e 19h25.

Neste episódio, a atleta ensina às crianças a importância do esforço e de acreditarmos em nós próprios para concretizarmos os nossos desejos. Um lema que fez questão de reforçar em antena: “Sabes, Matilde, eu tenho um lema que é: “não deixes que ninguém te diga que não consegues. Se acreditas, vai!” E o pior é quando somos nós próprios que não acreditamos que somos capazes. Nesse caso é ainda mais importante provar que conseguimos e não desistir! Os nossos sonhos nunca devem ser postos de lado”.

 Além de Patrícia Mamona, a apresentadora Catarina Furtado, o cantor Diogo Piçarra, o atleta Jorge Pina e o pediatra Paulo Oom, são alguns dos convidados que já passaram pela nova temporada da “Escola do Panda” para partilhar as suas experiências e ajudar a entender melhor o mundo que nos rodeia.


Com a ficção como linha condutora, a “Escola do Panda” tem sempre com uma temática associada, relacionada com questões importantes na sociedade, com a presença obrigatória das personagens que as crianças conhecem tão bem: o Panda, o Juba, o Riscas, o Panças, o Crocas, a Kinkas, o Cascas, a Pintas e o Micas, a quem se juntam vários convidados especiais.

A nova temporada mantém as aulas da professora Mariana (Cláudia Semedo) e do professor Duarte (Paulo Vintém), a quem se juntam o professor Gustavo (Tiago Castro), um cientista que vai deixar as crianças de cabelos em pé, a professora Mafalda (Mafalda Teixeira), uma cozinheira de mão cheia que irá formar pequenos grandes chefs e a professora Catarina (Joana Brito Silva), com um coração cheio de amor pelos animais.

Matilde (Leonor Balsa), Guilherme (Santiago André), Leonor (Liara Gomes) e Tomás (Duarte Estrela), são os novos alunos que chegam este ano à “Escola do Panda”. Quem será o mais traquina, o mais estudioso, o mais vaidoso ou o mais destemido?

A “Escola do Panda” é uma produção Dreamia realizada e executada pela SP Entertainment, que conta já com 105 exibidos, mais de 500 minutos de emissão e dezenas de convidados que ajudaram a abrilhantar cada programa dando a conhecer projectos sociais tão importantes como a Operação Nariz Vermelho, Associação Salvador e a Unicef, ou contribuindo ainda com a sua experiência profissional para tornar as aulas mais dinâmicas e divertidas, tais como a cantora Ana Bacalhau ou a atriz Inês Castel-Branco.

cardapio.pt @ 3-2-2021 17:58:00


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças