Canal Panda presta homenagem a Patrícia Mamona

O Canal Panda vai homenagear no próximo dia 10 de março, pelas 10h00, a mais recente campeã europeia de triplo salto, Patrícia Mamona, com a exibição de um episódio especial da produção própria “Escola do Panda”, onde incentiva os mais novos a “Nunca desistirem dos sonhos e objectivos”.  

cardapio.pt @ 9-3-2021 17:08:30

Patrícia Mamona foi atriz por um dia para ensinar aos mais novos a importância do esforço e do sacrifício no 50º episódio da terceira temporada de “Escola do Panda”, exibida de segunda a sexta-feira, às 08h30, 16h00 e 19h25.

Neste episódio, a atleta ensina às crianças a importância do esforço e de acreditarmos em nós próprios para concretizarmos os nossos desejos. Um lema que fez questão de reforçar em antena: “Sabes, Matilde, eu tenho um lema que é: “não deixes que ninguém te diga que não consegues. Se acreditas, vai!” E o pior é quando somos nós próprios que não acreditamos que somos capazes. Nesse caso é ainda mais importante provar que conseguimos e não desistir! Os nossos sonhos nunca devem ser postos de lado”.

 Além de Patrícia Mamona, a apresentadora Catarina Furtado, o cantor Diogo Piçarra, o atleta Jorge Pina e o pediatra Paulo Oom, são alguns dos convidados que já passaram pela nova temporada da “Escola do Panda” para partilhar as suas experiências e ajudar a entender melhor o mundo que nos rodeia.

cardapio.pt @ 9-3-2021 17:08:30


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças