5/6/2021 a 5/6/2021 Quinta da Aveleda celebra Dia Mundial da Criança

A histórica Quinta da Aveleda, em Penafiel, abre as portas aos mais pequenos no sábado dia 5 de junho, para celebrar nesse fim de semana o Dia Mundial da Criança. 

cardapio.pt @ 26-5-2021 14:10:49

É muito satisfatório acolher as famílias na Aveleda. A quinta está nas mãos da família Guedes há 11 gerações e somos certificados como Empresa Familiarmente Responsável, pelo que é genuinamente essencial para nós a partilha do nosso universo. E quando se trata de crianças é delicioso perceber que lhes passamos valores educacionais em torno da proteção e vivência com a natureza” refere Paula Sousa, Diretora de Enoturismo. E acrescenta: “A sustentabilidade do nosso projeto passa muito por construir um legado mais sólido para as futuras gerações, pelo que estes momentos são imperdíveis.”

Este contacto com a natureza, por entre 8 hectares de jardins românticos, será potenciado com a animação especial do explorador Frederik, que irá encantar com as suas histórias. Neste percurso não faltará tempo para apreciarem os seus surpreendentes recantos como a casa do porteiro, a acarinhada torre das cabras, o lago dos patos ou a casa de chá, bem como interagirem comos animais que correm livremente como os pavões, galinhas e gansos e os mais diversos pássaros. A visita ficará completa com uma abordagem simplificada em torno do mundo do vinho, com um passeio pelas vinhas e uma visita à Adega Velha.

O programa inclui um lanche que será servido na Cozinha Velha e muitas surpresas.

Esta ação está dividida em dois horários: 10h30 e 14h30, tendo uma duração de duas horas cada uma. A inscrição é obrigatória através do email enoturismo@aveleda.pt e limitada a 25 crianças por horário. O custo é de 14€ por criança.

Crianças até aos 5 anos poderão ser acompanhadas por um adulto. A partir dos 6 anos, as crianças serão acompanhadas pelo explorador Frederik, com o apoio da equipa da Aveleda.

cardapio.pt @ 26-5-2021 14:10:49


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças