Fnac desafia os mais pequenos a trocarem a tecnologia por outras brincadeiras
A Fnac tem um desafio: vamos fingir que os ecrãs têm lava? O jogo é simples: garantir que neste Dia Mundial da Criança os mais pequenos trocam a tecnologia por brincadeiras em família e que puxam pela imaginação.
cardapio.pt @ 31-5-2021 17:20:45
É certo e sabido que as crianças adoram ecrãs e a pandemia só veio aumentar o tempo que passam à frente deles, mas há várias atividades que podem ser feitas para as “desabituar” dos ecrãs, como explica no blog FNAC a psicóloga Dr. Clementina Almeida. Por isso, a FNAC lança o desafio de dedicar mais tempo a brincadeiras que mantenham as crianças ativas e onde partilhem momentos em família.
Jardinagem, jogos de tabuleiro, passeios ao ar livre, criações e leituras em família são algumas sugestões FNAC para trocar algumas tecnologias para outras brincadeiras.
cardapio.pt @ 31-5-2021 17:20:45
Galeria de fotos
Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças